sexta-feira, 21 de março de 2014

Estou desenvolvendo um Game!

   Fala galera blz? Este post é para anunciar um Game que eu estou criando no rpg maker vx/ace
   Será sobre a série animada do meu canal Genky Power Dragon, o nome do Game será
Genky: O Guerreiro dos Céus, se tratará da primeira temporada da série, e pra ficarem ligados no jogo entrem nesse site
   Caso queiram acompanhar a série animada e o meu canal clique aqui! Dessa um pouco e clique na playlist chamada Power Dragon. Espero que gostem do jogo e da série! Obrigado!


~Mult

Um comentário:

  1. cara eu sou Alan do MT Maker de Tudo que tabem e um blog mais o que eu estou quereno dizer que eu tenho uma galera que e usuária do maker do 2000 ate o vx ace provavelmente o do novo para androide tabem se precisa de ajuda com o projeto estamos ai

    ResponderExcluir