terça-feira, 5 de novembro de 2013

Pack de Pivot

     Mais um post para o blog, desta vez eu trarei alguns packs de sticks, sprites e objetos para pivot que eu tenho e que eu achar pela net.





Pack Inazuma Eleven:

   Um pack de inazuma eleven com sticks de personagens, lembrando, apenas o colégio Raimond está completo, os outros não estão, mas dá para fazer boas animações:

http://www.4shared.com/zip/_yVfi93y/pack_inazuma_eleven_pivot.html?

Comentem





Pack Dragon Ball Z

Um pack completo de DBZ para pivot, só sticks.

2 comentários:

  1. tenho uma reclamação a fazer o blog não tem menu toda vez que eu comento algo tenho que fica voltada tudo que já fiz para chega na pagina principal (Home)do blog ajeita ai cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, esse blog está inativo. Caso queira volta a página principal é só clicar no banner.

      Excluir