terça-feira, 5 de novembro de 2013

Novo Blog!

          Faaaaaaaaaala galera!
  Bom, hoje eu estarei trazendo este mais novo blog do canal! Por favor não deixe de se escrever no canal, se você acessou este blog por outro meio que não seja nenhum vídeo do canal, aqui está:
   Se você acessou este blog por outro canal que não esteja dando os créditos pelo autor denuncie! Plágio é crime!
    Mas mudando de assunto, este blog falará de animes e jogos! como assim? Minha grande paixão são os animes, e também os jogos, então eu me perguntei: Por quê não juntar  os dois em um blog? Só me restou fazer um blog sobre os dois. (Linda história de amor kkkkkkk).
    Então curtam, escrevam-se e favorite meu canal e os meu vídeos. lembrando, eu também falo sobre pivot, então não deixem de tirar dúvidas! qualquer dúvida me comunique pelo meu e-mail:
gabriel91gap@gmail.com
http://otaku-games91.blogspot.com.br/
______________________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário