quarta-feira, 12 de março de 2014

Ajudem Meu Amigo!!!

 Olá minna! Bom, hj eu estou fazendo esta postagem totalmente fora do assunto do nosso blog, mas é por uma boa causa! Meu amigo pediu minha ajuda para uma mini-série que ele etá escrevendo, bom, de principio ele pediu pra que eu crie uma abertura (intro) para essa mini-série, mas eu vou além disso, eu resolvi ajudar mt ele, então, eu queria pedir a todos os Otakus, Rokeiros, Gamers, Pivoteiros e etc. curtirem a página dele, significaria mt pra mim, pois eu saberia que vcs q curtem o blog e o canal se importasse com boas causas, essa mini-série é meio q um sonho desse meu amigo (que se chama Fábio) então levem isso em consideração, chame seus amigos e peça para q eles  curtam tbm, por hj é só!

clique aqui para ser redirecionado a pag

Aviso: Desculpas por ter ficado um tempo sem postar, meu not ta meio bugado, e tenho mts trabalhos escolares, mas ainda hj eu postarei uma capa blz?

Obrigado pela atenção Minna! :D


#MultGamer

0 comentários:

Postar um comentário